RADIO KARISMA FM
RÁDIO CÂMARA DE VEREADORES
Seja Bem vindo ao Nosso Portal
Últimas Notícias »

Votar

Administração Municipal decreta horário de verão somente nas repartições ligadas aos setores de Frota e Serviços Urbanos

Administração Municipal decreta horário de verão somente nas repartições ligadas aos setores de Frota e Serviços UrbanosClique para Ampliar
  O Prefeito Municipal Gustavo Cancellier, por meio do decreto 263, decretou, em caráter excepcional, o horário de verão para as repartições ligadas aos setores de Frota e Serviços Urbanos. O decreto que altera o horário de trabalho das 6h às 12h, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 26 de dezembro, será cumprido especialmente pelos servidores que diariamente estão expostos ao sol e calor. Nos demais setores da Secretaria de Infraestrutura e demais repartições públicas o horário se mantém sem alterações.

“Nós mantemos a nossa linha de pensamento voltada para o trabalho e o bom atendimento à população. No entanto, priorizamos também o bem-estar dos funcionários que trabalham expostos ao sol durante o Verão, a estação mais quente do ano. Por isso decretamos o horário de verão somente para estes servidores, visando além do bem-estar, a maior produtividade que refletirá no melhor atendimento à população. Os demais serviços se mantêm em atendimento normal, nos dois períodos do dia e não sofrerão alterações”, explica o prefeito Gustavo Cancellier.

Segundo o decreto, a Administração Municipal poderá convocar servidores para serviços fora dos horários estabelecidos no documento, de acordo com a Lei Complementar n° 14 de 27 de setembro de 2016.


Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

(
Fone


Enquete

O que você achou do Portal Urussanga


)
Olá já curtiu?